Transformando cada dia em momentos inesquecíveis de sua vida!

Transformando cada dia em momentos inesquecíveis de sua vida!
Nada é mais gostoso do que estar com seu bebê pertinho de você!

O que é um Sling?

O sling é um porta-bebês de tecido, muito prático e fácil de usar. É composto por uma leve e resistente faixa de pano sem qualquer tipo de estrutura rígida. O sling adapta-se simultaneamente ao corpo da mãe e do bebê, tornando-se muito confortável para ambos. Pode ser usado desde o primeiro dia até cerca dos dois anos de idade (ou aproximadamente 13kg).

O sling imita a posição natural dos braços maternos ao carregar o bebê. Ele segue a linha natural da coluna do bebê e não a pressiona diretamente em nenhum ponto. Diversos pediatras já receberam seus pequenos pacientes “slingados” em suas respectivas mamães e aprovaram. Ao transportá-los dessa maneira, e mais ainda na posição vertical, você estará prevenindo a regurgitação e reduzindo a formação das cólicas, favorecendo a digestão.
Quando a criança começa a sentar, o sling também permite o novo movimento, ainda sendo vantajoso, pois mantém as perninhas juntas, não forçando-as a se manter abertas, numa fase em que as articulações do quadril ainda estão se formando.
A criança / o bebê ao ser transportada num sling usufrui de movimento, prazer, calor humano, segurança e todos os sons ao qual estava acostumado na barriga. Os movimentos da mãe e o som de seus batimentos cardíacos estimulam seu sistema nervoso, particularmente o sistema que controla o equilíbrio do corpo.
O movimento experimentado pelo bebê num sling o encoraja a dormir durante e depois de ser transportado. O slingar favorece o desenvolvimento do senso de balanço, dos músculos do pescoço e das costas e de todos os aspectos psicomotores. Contrariando o que poderíamos pensar, crianças sentam e andam mais cedo nos países onde essa cultura predomina.
“Slingar” seu bebê é divertido! Slings atraem a atenção, iniciam conversações e encorajam a comunicação, e nada é mais gostoso do que estar com seu bebê “slingado” a você.